Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Delta é eleita uma das ‘100 Melhores Empresas para se Trabalhar’ pelo quarto ano consecutivo

Para o terceiro trimestre de 2019, a Delta espera ter aumento sólido da receita e expansão da margem

Por mais uma edição, a Delta é a única companhia aérea a figurar na lista

A Delta foi nomeada pela revista Fortune uma das ‘100 Melhores Empresas Para se Trabalhar’ em 2020, de acordo com a Great Place to Work. Este é o quarto ano consecutivo em que a companhia recebe o prêmio. Por mais uma edição, a Delta é a única companhia aérea a figurar na lista, que se baseia na classificação dos funcionários a respeito da cultura no local de trabalho, incluindo o orgulho que sentem em seus empregos, a camaradagem que experimentam com colegas de trabalho e o nível de confiança que sentem em relação aos líderes.

De acordo com a companhia, “a chave para a cultura organizacional é compartilhar o sucesso possibilitado por 90 mil colaboradores em todo o mundo”. Na semana passada, funcionários da companhia receberam US$ $ 1,6 bilhão em participação nos lucros, um pagamento extra que representa 16,7% do salário anual.

A premiação se junta a outros títulos recentes dados à Delta com base no excelente ambiente de trabalho. Em 2019, a companhia foi reconhecida pela Fortune e pela Great Place To Work como o melhor local de trabalho para a diversidade, para mulheres e para a geração millenial, enquanto no início deste mês de fevereiro a revista Forbes também elegeu a Delta como o melhor local de trabalho para a diversidade.

Receba nossas newsletters