Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta é nomeada a aérea líder por viajantes corporativos

Steve Sear, vice-presidente sênior de vendas da Delta

Steve Sear, vice-presidente sênior de vendas da Delta


Os viajantes corporativos elegeram a Delta Air Lines a companhia aérea líder pelo quinto ano consecutivo, classificando-a em primeiro lugar no levantamento anual de companhia aéreas Business Travel News (BTN). Esta é a primeira vez que os eleitores do BTN, que administram dezenas de bilhões de dólares em gastos anuais de viagens, selecionaram a mesma companhia por cinco anos consecutivos.
 
A Delta venceu todas as dez categorias do levantamento pelo segundo ano consecutivo e registrou a maior margem de pontuação média entre a companhia e os seus concorrentes. Os eleitores BTN selecionam a melhor operadora dos Estados Unidos no levantamento Business Travel News com base em suas percepções no desempenho da companhia aérea na negociação e manutenção de programas preferenciais, ao oferecer serviço e proporcionar valor.
 
“Nós estabelecemos como objetivo corporativo vencer o BTN todos os anos e estamos orgulhosos pois ele reflete como gestores de viagens corporativas e parceiros de agências de viagens valorizam o serviço e suporte que oferecemos”, disse Steve Sear, vice-presidente sênior de vendas da Delta. “Os funcionários da Delta trabalham incansavelmente todos os dias para criar nossa presença global e atender às demandas de viagem dos nossos clientes e nós queremos que eles nos vejam como a empresa que facilita o modo de realizar negócios em todo o mundo.”
 
Para conseguir o título do BTN pelo quinto ano consecutivo, a companhia aérea solidificou suas redes nacionais e internacionais, fazendo atualizações significativas nos aeroportos e adicionando mais de 300 decolagens diárias de mercados importantes em Nova York, Atlanta, Los Angeles e Seattle. Além disso, a Delta ampliou ainda mais o seu alcance global por meio do aumento de parcerias com a Virgin Atlantic, GOL, Aeromexico, China Eastern e Virgin Australia.
 
Até o momento, mais uma vez a Delta lidera, entre todas as principais operadoras globais, as métricas do Departamento de Transporte dos Estados Unidos em desempenho de pontualidade, fator de conclusão, menor número de queixas de manuseio de bagagem e menor número de queixas de serviço em geral. E foi na força contínua desses resultados que a equipe de vendas globais da Delta lançou o Compromisso de Desempenho Operacional (OPC) que garante que irá superar seus principais concorrentes mundiais ou compensar as corporações caso isso não seja realizado. Os clientes notam repetidamente que o compromisso da Delta para a excelência no desempenho operacional e inovação contínua tornam a companhia uma opção superior para clientes corporativos.
 
Capitalizando na Delta em mais de US$ 8 bilhões em investimentos em produtos, performance e tecnologia, a equipe de vendas globais da Delta tem investido em criações de programas significativos e novos no setor, como OPC e Sky Partner Performance+, para auxiliar as empresas em seus esforços para administrar as viagens dos funcionários. Estes esforços combinados resultaram em um crescimento na receita corporativa da Delta de mais que 20% desde 2011.
 
“O prêmio reconhece os esforços dos 80 mil funcionários da Delta, que são motivados todos os dias para atender melhor os clientes”, disse o presidente da Delta Ed Bastian em um memorando a todos os funcionários. “Continuamos a realizar parcerias com marcas superiores e a aumentar rotas para levar os clientes para onde eles precisam ir, tudo isso enquanto fornecemos a garantia que suas bagagens chegarão a seus destinos. Nós também executamos, de longe, a melhor operação do setor. Os viajantes corporativos sabem que sempre estaremos lá para eles e apreciam o esforço que fazemos para oferecer aos clientes a melhor experiência de viagem “.​

Receba nossas newsletters