A Delta Air Lines e a Travelport anunciaram um acordo de distribuição global, desenvolvido para aumentar ainda mais a geração de valor para todo o ecossistema do varejo de viagens, incluindo empresas de gerenciamento de viagens, agências, companhias de grande porte e viajantes.
A experiência do cliente e o contrato plurianual de distribuição de conteúdo oferece acesso simplificado ao conteúdo da Delta por meio da plataforma Travelport+, com capacidade de varejo aprimorada para melhor compreender, comparar e personalizar as ofertas para os viajantes.
“Nosso novo acordo transformador com a Travelport é mais um grande passo para elevar o varejo no ecossistema de canais indiretos de modo a beneficiar todos os clientes e partes interessadas”, disse o diretor geral de distribuição global da Delta Air Lines, Jeff Lobl.
A Travelport continua a desenvolver sua plataforma mundial de varejo, chamada Travelport+, com ferramentas de última geração e recursos de merchandising que proporcionam valor de longo prazo para o canal das agências de viagens.
“O novo acordo enfatiza o compromisso compartilhado da Travelport e da Delta em melhorar a forma como os produtos das companhias aéreas são vendidos no varejo e tornar mais fácil para os agentes ajudarem os viajantes a escolher ofertas que agreguem mais valor para eles”, contou o diretor executivo Comercial e de Parceiros de Viagem da Travelport, Jason Clarke.