Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta prolonga isenção de diferença tarifária para viagens internacionais

Airbus 319, A319 departing. - These images are protected by copyright. Delta has acquired permission from the copyright owner to the use the images for specified purposes and in some cases for a limited time. If you have been authorized by Delta to do so, you may use these images to promote Delta, but only as part of Delta-approved marketing and advertising. Further distribution (including proving these images to third parties), reproduction, display, or other use is strictly prohibited.

Voos podem ser agendados para ser realizado até 16 de fevereiro

Por conta da exigência do governo dos Estados Unidos para que todas as pessoas em chegadas internacionais sejam testadas para Covid-19 a partir de 26 de janeiro, a Delta Air Lines tinha dispensado a diferença de tarifa para clientes que remarcarem bilhetes internacionais comprados em ou antes de 12 de janeiro. Agora, o voo pode ser agendado para ser realizado até 16 de fevereiro.

Nesse caso, os clientes devem refazer a reserva de sua viagem para começar até o dia de 1º de fevereiro. “A diferença tarifária será dispensada para passageiros que originalmente se programaram para viajar internacionalmente para os Estados Unidos até 09 de fevereiro, se eles optarem por remarcar o voo para que ele seja realizado em ou antes de 25 de janeiro. De acordo com a isenção de taxa de alteração praticada pela Delta, os clientes já podem reagendar sua viagem sem incorrer em encargos de remarcação”, informou a Delta.

Receba nossas newsletters