Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Delta retoma oferta na maioria das rotas de NY e Boston para Europa

Companhia adotou uma série de medidas para enfrentar a pandemia

Programação do verão europeu de 2022 da Delta aumentará 90% em capacidade adicional para o outro lado do Atlântico

Clientes da Delta interessados no verão europeu contarão com mais rotas, assentos premium e destinos em 2022, incluindo uma restauração significativa do serviço que a Delta oferecerá na maioria dos voos para a Europa partindo de Nova York-JFK e Boston. Os passageiros também poderão aproveitar a Delta Premium Select, já que todos os voos europeus terão a cabine econômica premium pela primeira vez desde sua estreia em 2017.

“Estamos focados em trazer de volta as rotas e destinos que nossos clientes amam, para que eles tenham acesso fácil e conveniente a uma rede abrangente e de longo alcance em toda a Europa e regiões vizinhas”, disse o vice-presidente sênior de Planejamento de Rede, Joe Esposito

Como a maior transportadora transatlântica de Nova York-JFK e Boston, a programação do verão europeu de 2022 da Delta aumentará 90% em capacidade adicional para o outro lado do Atlântico em comparação com o verão de 2021. No total, a companhia planeja operar até 73 voos diários para 25 destinos a partir de 10 cidades dos Estados Unidos.

Incluindo os parceiros da Delta, Air France, KLM e Virgin Atlantic, os clientes têm ainda mais opções sem escalas para começar suas viagens em um total de 21 cidades norte-americanas. A conectividade oferecida pela Air France, KLM e Virgin Atlantic também significa que os clientes podem se conectar com a Delta a 186 outros destinos na Europa, África, Oriente Médio e Índia.

Além disso, os viajantes podem esperar mais seis destinos sem escalas no próximo verão europeu, com o tão esperado serviço de retorno para Bruxelas (BRU), Copenhague (CPH), Edimburgo (EDI), Munique (MUC), Praga (PRG) e Zurique (ZRH).

Nos próximos meses, a Delta estará adicionando voos para as principais cidades transatlânticas com mais frequências, retorno de rotas e serviço a bordo de aeronaves modernizadas e atualizadas. Em Nova York-JFK, a Delta operará até 29 voos diários para 23 destinos transatlânticos no verão de 2022 do Hemisfério Norte, incluindo o reinício do serviço pré-COVID para os seguintes mercados:

  • Serviço diário para Zurique em 06 de fevereiro, com aeronaves Boeing 767-400.
  • Serviço cinco vezes por semana para Bruxelas em 26 de março, com aeronaves Boeing 767-300.
  • Serviço cinco vezes por semana para Edimburgo em 1º de maio, com aeronaves Boeing 767-300.
  • Serviço cinco vezes por semana para Copenhague e serviço diário para Praga em 26 de maio, com Boeing 767-300.

Além disso, a Delta irá:

  • Adicionar voos extras para AmsterdãLondresMilão e Roma, todos operando duas vezes ao dia no verão de 2022 do Hemisfério Norte.
  • Retomar o serviço sem escalas para Frankfurt em 13 de dezembro, que operará diariamente no verão de 2022 do Hemisfério Norte. Essa rota foi operada pela última vez em março de 2020.
  • Fazer upgrade do serviço de Dublin e Lisboa com Airbus A330-300 e Boeing 767-300.

Em Boston, rotas novas e antigas, além de aeronaves atualizadas, significarão um rápido crescimento para o hub da Delta no Aeroporto Internacional Logan. A companhia oferecerá até 10 voos diários para nove destinos transatlânticos, com cerca de 5 mil assentos a mais a cada semana em comparação com o mesmo período de 2019, incluindo:

  • Lançamento de duas novas rotas no fim de semana do Memorial Day, em maio de 2022, para Atenas e Tel-Aviv a bordo do Airbus A330-300 e A330-900, respectivamente.
  • Reinício do serviço cinco vezes por semana para Edimburgo em 27 de maio, com aeronaves Boeing 767-300 atualizadas.
  • Retomada do serviço diário sem escalas para Roma em 1º de maio.
  • Upgrade do serviço para AmsterdãDublin e Paris com o Airbus A330-300 e Lisboa com o 767-300.

A Delta operará até 18 voos diários de Atlanta para 14 destinos transatlânticos, incluindo:

  • Reinício do serviço para Munique em 13 de dezembro, que operará diariamente no verão europeu de 2022.
  • Retomada do serviço sem escala para Milão em 1º de maio (a rota foi operada pela última vez no verão europeu de 2019).
  • Aumento do serviço para Amsterdã para três vezes ao dia e de Londres e Roma para duas vezes ao dia.
  • Atualização do serviço de Dublin com o Airbus A330-300.
  • O voo recentemente lançado para Atenas retornará em 1º de maio, com o Airbus A330-300 atualizado.

A Delta também restaurará o serviço transatlântico em três importantes mercados dos Estados Unidos: de Portland (PDX) para Amsterdã, em 3 de maio, e de Cincinnati (CVG) e Raleigh-Durham (RDU) para Paris em 2 e 3 de agosto, respectivamente.

Receba nossas newsletters