Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Delta retoma voos entre São Paulo e Nova York no dia 19 de dezembro

Com pratos de chefs brasileiros, o cardápio inclui criações com os sabores da Amazônia.

Para a América Latina e Caribe, a Delta irá operar mais de 20 voos diários para 18 destinos, restaurando a capacidade a 85% em relação aos níveis pré-pandêmicos

A Delta Air Lines terá em novembro, nos Aeroportos John F. Kennedy e LaGuardia, em Nova York, um total superior a 100 partidas diárias a mais em comparação com a programação oferecida no verão (do Hemisfério Norte) de 2021, o que significa cerca de 8 mil assentos adicionais por dia. A Delta oferecerá mais voos e assentos do que qualquer companhia aérea nestes aeroportos, com um total de 400 partidas diárias para 92 destinos domésticos e internacionais.

Para a América Latina e Caribe, a Delta irá operar mais de 20 voos diários para 18 destinos, restaurando a capacidade a 85% em relação aos níveis pré-pandêmicos. Entre eles, está o reinício dos voos para São Paulo (GRU) e Los Cabos, no México, no dia 19 de dezembro, além de aumentar para diário o serviço para St. Thomas (STT) e St. Martin (SXM) em 18 de dezembro. A companhia também lançará para a Cidade do Panamá, em 20 de dezembro.

“Estamos adicionando 25% a mais de capacidade neste outono (do Hemisfério Norte) para atender à demanda significativa por viagens internacionais e de negócios no próximo ano”, disse o vice-presidente sênior de Planejamento de Rede, Joe Esposito.

Além da restauração do serviço sem escalas para todos os 40 mercados norte-americanos mais populares a partir de Nova York no próximo mês, vários destinos também verão aumento significativo nas opções de voos, incluindo Boston (BOS), Washington D.C. (DCA), Raleigh-Durham (RDU) e Charlotte (CLT). A companhia também lançou recentemente um serviço de LGA para Toronto (YYZ) e começará um voo para Worcester (ORH), Massachusetts, a partir de 1º de novembro.

A empresa aérea também aumentou o número de voos com aeronaves Airbus A220 em Nova York, complementando uma expansão semelhante à que foi feita no hub de Boston, que está em rápido crescimento, os quais se destinam a Chicago (ORD), Dallas/Ft. Worth (DFW) e Houston (IAH). O A220 oferece aos clientes uma experiência modernizada e espaçosa, com os assentos da categoria Main Cabin mais amplos da frota, compartimentos superiores de alta capacidade e janelas extragrandes.

Receba nossas newsletters