Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Delta retoma voos para China

Shanghai neon city. - These images are protected by copyright. Delta has acquired permission from the copyright owner to the use the images for specified purposes and in some cases for a limited time. If you have been authorized by Delta to do so, you may use these images to promote Delta, but only as part of Delta-approved marketing and advertising. Further distribution (including proving these images to third parties), reproduction, display, or other use is strictly prohibited.

A Delta é a primeira companhia aérea norte-americana a reconectar os Estados Unidos e a China desde a suspensão temporária, em fevereiro (Divulgação/Delta)

A Delta Air Lines retoma seus voos para China nesta quinta-feira (25). A primeira rota será entre Seattle e Xangai/Pudong via Seul/Incheon, operada duas vezes por semana. A partir de julho em diante, haverá voos semanais de Seattle e Detroit para o país, também via Incheon. Os bilhetes já estão disponíveis em todos os canais, incluindo Delta.com, aplicativo Fly Delta e agências de viagens tradicionais e virtuais.

A Delta é a primeira companhia aérea norte-americana a reconectar os Estados Unidos e a China desde a suspensão temporária, em fevereiro, ocasionada pelo surto de Covid-19. Os viajantes são incentivados a verificar as políticas de saída e de entrada relacionadas aos testes e triagem do novo coronavírus (Covid-19) na China e nos Estados Unidos

“Estamos empolgados por retomar nossos serviços entre os Estados Unidos e a China, ao mesmo tempo em que as atividades econômicas e sociais começam a se recuperar”, disse Wong Hong, presidente da Delta – Grande China e Cingapura. “Com a missão de conectar o mundo, a Delta está comprometida em levar nossos clientes aos seus destinos com segurança e confiança, especialmente neste momento crítico. Estamos adotando medidas e práticas de saúde e segurança sem precedentes, para que os clientes tenham facilidade e estejam protegidos em todos os momentos de sua viagem.

Dias e horários dos voos

jjj

Receba nossas newsletters