Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Delta terá voos inéditos para a Croácia

A Delta começará a operar voos diretos entre Nova York/JFK e o Aeroporto de Dubrovnik, na Croácia. A bordo do B767-300 de 226 assentos, equipados com as cabines Delta One (cujas poltronas reclinam completamente para virar cama), Delta Comfort+ e Main Cabin, a companhia terá quatro frequências semanais.

“Os clientes estão no centro de tudo o que fazemos, incluindo para onde voamos, e a adição de um novo destino que tem tudo a ver com explorações ao ar livre é outro sinal do aumento da demanda que estamos vendo”, comentou o vice-presidente de Planejamento de Rede da Delta, Joe Esposito. “Mais países estão diminuindo as restrições para viajantes vacinados e estamos prontos para ajudar a reconectar as pessoas às suas vidas e aos seus entes queridos”.

unnamed

Horário dos voos

Disse a ministra do Turismo do país, Nikolina Brnjac: “Estamos extremamente satisfeitos com a decisão da Delta Air Lines de estabelecer a rota NY-Dubrovnik neste verão do hemisfério norte. A Croácia está aberta aos viajantes dos Estados Unidos desde o início de abril, que precisam apresentar comprovante de vacinação ou recuperação ou um exame PCR com resultado negativo ou, ainda, um teste de antígeno negativo, além de confirmação de reserva”, disse.

Receba nossas newsletters