
A Delta Air Lines estendeu o período de isenção de pagamento de taxas de remarcação para incluir reservas existentes ou viagens canceladas até setembro de 2020. Os clientes que reservaram voos entre 17 de abril e 30 de setembro em 2020 ou cancelaram viagens aéreas entre março de 2020 e setembro de 2020 passam a contar com a flexibilidade de poder remarcá-las até 30 de setembro de 2022.
Para os viajantes que foram afetados por ajustes recentes no cronograma de operações da empresa ou desejam garantias adicionais sobre as próximas viagens, a Delta agora está ampliando a possibilidade de planejamento, remarcação e embarque por até dois anos, o que dá aos passageiros um tempo extra para se programar.
As passagens normalmente expiram um ano após a compra, mas a aérea está oferecendo isenção nas taxas de alteração e maior flexibilidade para viajar até 30 de setembro de 2022 para os clientes que tinham viagens reservadas entre 17 de abril e 30 de setembro de 2020; e que cancelaram suas viagens entre março de 2020 e setembro de 2020. Ao mesmo tempo, novos bilhetes, comprados entre 1º de março e 31 de maio de 2020, podem ser remarcados sem pagamento de taxa de alteração por até um ano a partir da data da compra.
“Assim como os negócios estão mudando, a Delta entende que os eventos na vida dos passageiros também estão sendo alterados e cancelados. Como sempre, a companhia está feliz em trabalhar com os clientes, caso a caso, para descobrir a melhor maneira de resolver suas dúvidas”, disse a companhia em comunicado enviado ao mercado.