Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Dia Mundial das Milhas tem até 15% de desconto extra em passagens aéreas

MaxMilhas promove o Dia Mundial das Milhas com descontos exclusivos

MaxMilhas promove o Dia Mundial das Milhas com descontos exclusivos

Promovido pela MaxMilhas, plataforma online que vende passagens aéreas, o Dia Mundial das Milhas, que acontece dia 06 de janeiro, oferecerá descontos diversos para pessoas que se cadastrarem previamente na plataforma e comprarem passagens aéreas no dia da promoção. Com o mote Juntos pelo Maior Desconto, neste ano, a plataforma terá o “descontômetro”, que poderá dar até 15% de desconto extra no valor das ofertas.

Os clientes podem se cadastrar na landing page da campanha ou fazer download e login no app da MaxMilhas. “Em 2019, nossa campanha contou com o ‘milhômetro’. Neste ano, temos o ‘descontômetro’, que oferecerá descontos extras de até 15% nas passagens. Assim, queremos superar a ação de 2019 e marcar a data, mais uma vez, como o melhor dia para comprar passagens aéreas”, explica Tahiana D’Egmont, CMO da MaxMilhas.

A data coincide com a celebração do aniversário da empresa e, anualmente, é responsável por ditar novos recordes de vendas. Em 2019, por exemplo, foram distribuídos 180 milhões de milhas em desconto nas passagens no dia 6 de janeiro. O sucesso foi tanto que a campanha foi prorrogada e, ao todo, foram mais de 280 milhões de milhas em desconto.

Comprar passagens emitidas com as milhas de outras pessoas é um passo importante para a economia compartilhada e para o empoderamento do consumidor. No Dia Mundial das Milhas deste ano, quanto mais cadastros na página da campanha, maiores serão os descontos extras no dia da promoção. Além disso, os consumidores que comprarem passagens no dia 6 de janeiro pelo aplicativo da MaxMilhas ganham um cupom de 5% de desconto para a próxima compra.
Receba nossas newsletters