Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Dilson Verçosa é o novo diretor da American Airlines para Américas do Sul e Central

Dilson Verçosa, diretor da American Airlines no Brasil

Dilson Verçosa, diretor da American Airlines para Américas do Sul e Central.

Dilson Verçosa é novo diretor de Vendas da American Airlines para Américas do Sul e Central. O executivo, que já lidera a equipe comercial no Brasil há 29 anos, foi promovido à nova função na última segunda-feira (25) e segue baseado no Brasil. 

Verçosa iniciou sua carreira na indústria aérea aos 25 anos e, desde então, traçou uma trajetória de sucesso. Ele foi o principal responsável pelo início das operações da companhia aérea no Brasil, em 1990, e também comandou as atividades comerciais da empresa no Paraguai. O executivo acumula uma vasta experiência no setor aéreo, tendo ocupado posições de destaque em grandes empresas. 

“A trajetória de Dilson reflete o sucesso da American no Brasil e ele será a pessoa certa para assumir essa posição. Estaremos muito bem representados pela sua experiencia e profundo conhecimento do setor”, afirma Christine Valls, vice-presidente de vendas American Airlines para Flórida, América Latina e Caribe.

Homenageado durante o Esfe 2019, Dilson destacou o reconhecimento como fruto do trabalho de 600 pessoas que integram a equipe da America Airlines no Brasil. “É um grande reconhecimento depois de 29 anos. Eu fui a primeira pessoa contratada quando iniciaram as rotas para Brasil. Essa promoção aconteceu ontem e é prova de um reconhecimento de uma equipe de mais de 600 pessoas que faz do Brasil um dos nossos principais mercados”.

Receba nossas newsletters