Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos / Política

Grandes nomes dos setores de Turismo e Eventos recebem homenagem no Esfe; veja fotos

Doria recebeu homenagem do Esfe pela contribuição com o setor

Doria recebeu homenagem do Esfe pela contribuição ao setor (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – Após um dia recheado de conteúdo sobre as tendências do setor de feiras e eventos e intensas rodas de negócios, a 14º edição do Esfe encerrou com homenagens aos principais nomes que movimentaram o setor no ano de 2018. Otavio Neto, CEO do Grupo Radar, destacou as grandes contribuições para fomentar o mercado e proporcionar melhores condições e infraestrutura para o crescimento do seguimento.

Confira a galeria de fotos das homenagens abaixo

Entre os homenageados estiveram grandes nomes do Turismo, como Alexandre Sampaio, presidente da FBHA e do Conselho de Turismo da CNC, Dilson Verçosa, que anunciou sua promoção ao cargo de diretor de Vendas das Américas do Sul e Central, e Jean-Marc Puchol, diretor-geral da Air France-KLM no Brasil, que destacou a importância do hub em Fortaleza.

Na hotelaria, o premiado foi Antonio Dias, diretor executivo do Royal Palm Hotels & Resorts, que salientou a importância da expansão de complexo com a criação de um centro de convenções. “Esse projeto coroa um sonho nascido em 2011. Com muita persistência chegamos lá e tivemos uma ótima receptividade do mercado. Estamos muito animados e felizes com este início”, afirmou.

Encerrando as homenagens, Otavio Neto chamou ao palco o secretário de Turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz, que reforçou o papel dos governos de atuar para desburocratizar e permitir o desenvolvimento da indústria. “Quem faz o Turismo acontecer é o setor privado. O papel do governo é dar condições para que a iniciativa privada se desenvolva”, destacou. O último homenageado da noite foi o governador João Doria Junior, que reforçou o Turismo como prioridade em seu governo.

As homenagens coroaram o novo formato do Esfe, que inovou nos assuntos debatidos e na dinâmica do evento. “Tivemos 20 talks que abordaram a transformação do mercado. Falamos sobre as novas ferramentas e tivemos grandes nomes do setor e proporcionamos muito conhecimento. O balanço é muito positivo, pois o evento mostrou a transformação do Esfe. Nós subimos a régua para trazer o melhor para este setor que merece o melhor”, destacou Otavio Neto.

Confira os homenageados do 14º Esfe

Agências
Duda Magalhães, presidente da Dream Factory
Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da