Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates ajuda na recuperação da Austrália após incêndios florestais

(Foto: Peter Parks / AFP Photo)

Emirates anunciou auxílio para a recuperação da Austrália após os incêncios (Foto: Peter Parks / AFP Photo)

A Emirates anunciou hoje sua ajuda para recuperação dos incêndios na Austrália. A companhia aérea doará 10% de todas as vendas do EmiratesRED, em todos os voos de 17 de janeiro a 16 de fevereiro de 2020, e fará a equiparação dólar por dólar. Os fundos coletados serão destinados ao trabalho de recuperação e reconstrução realizado nas comunidades afetadas em toda a Austrália.

“Estamos muito tristes com os incêndios florestais na Austrália e o impacto para famílias, comunidades, vida selvagem e empresas de todo o país. A região está recebendo um grande apoio do mundo inteiro, inclusive dos Emirados Árabes Unidos. Na Emirates, gostaríamos de fazer a nossa parte, não apenas com recursos financeiros, mas também usando o nosso alcance global para ajudar a reforçar a conscientização e o apoio às doações para o trabalho de recuperação e reconstrução”, disse Tim Clark, presidente da Emirates Airline.

“A Emirates continua comprometida com a Austrália e a sua população, que nos recebem em sua região há mais de 20 anos. Desta forma, trabalharemos com organizações relevantes doando fundos que serão direcionados para quem mais precisa. A Emirates também deixou de cobrar as taxas de mudança de voo de pessoas afetadas pelos incêndios, pois sabemos que tiveram um grande impacto em suas vidas.”, completou o presidente.

A companhia aérea também oferece apoio aos seus funcionários, que incluem mais de 1.000 australianos, por meio de iniciativas de levantamento de fundos lideradas pelos próprios funcionários para contribuir com o trabalho de ajuda e recuperação dos incêndios florestais. Além disso, a Emirates fechou a sua propriedade Emirates One&Only Wolgan Valley localizada em Greater Blue Mountains, na Austrália, com evacuação de todos os hóspedes, funcionários e animais do resort para garantir a segurança.

Para doar e ajudar o trabalho de recuperação dos incêndios florestais na Austrália, visite:
http://www.redcross.org.au/campaigns/disaster-relief-and-recovery-donate.

Receba nossas newsletters