A Emirates reforça sua marca nas principais modalidades esportivas globais com uma campanha publicitária lançada antes da temporada de competições de futebol, tênis, rúgbi, críquete, golfe, corridas de cavalos e outras. Estreando no Estádio de Wembley durante a final da Emirates FA Cup em 3 de junho, o anúncio de 60 segundos chama a atenção com cenas cinematográficas dos esportistas em ação e conta com participações especiais de estrelas do Arsenal e jogadores do Lancashire Cricket Club, que também vestem as cores da Inglaterra.
Idealizado e escrito por Richard Billington, vice-presidente sênior de marketing e marca da Emirates, e dirigido pelo diretor vencedor do Oscar, Wally Pfister, o anúncio será veiculado a partir de 3 de junho em todas as plataformas de mídias globais, incluindo canais de TV e canais online e digitais.
Depois dos anúncios lançados no ano passado “Lovers of World Football” (Amantes do Futebol Mundial) e “Lovers of Cricket” (Amantes do Críquete), a Emirates continua expandindo sua presença pelo mundo, aproximando os fãs de esportes da ação e criando memórias duradouras. O anúncio começa com um menino que deseja voar e passa para um mundo de emoçãocom os jogadores do Arsenal Aaron Ramsdale e Ben White, e depois um gol de voleio da estrela do Arsenal Bukayo Saka.
Os jogadores do Lancashire Cricket Club Phil Salt e Richard Gleeson da Inglaterra também aparecem no vídeo enquanto encantam os fãs. O anúncio também mostra jogadores de tênis inspiradores em uma partida, cavalos em competição, momentos de golfe, rúgbi e muitos outros momentos emocionantes. Narrado pelo ator inglês Jason Flemyng, o anúncio encerra com a promessa da marca da companhia aérea “don’t just fly, fly better” (não apenas voe, voe melhor).