Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates é eleita a companhia aérea mais segura do mundo contra Covid-19

unnamed (3)

O Safe Travel Barometer foi lançado em 2020 para monitorar as medidas globais de saúde e segurança do viajante

A Emirates foi eleita a companhia aérea mais segura do mundo em resposta à pandemia da Covid-19, de acordo com o Safe Travel Barometer (medidor de segurança de viagens). A transportadora alcançou a pontuação de 4,4 (máximo 5,0) entre mais de 230 companhias aéreas avaliadas em todo o mundo, baseada em uma auditoria independente de 26 parâmetros de saúde e segurança que avaliam os protocolos de segurança, conveniências aos viajantes e excelência dos serviços.

As medidas de biossegurança tomadas pela companhia incluem a distribuição de kits de higiene gratuitos, barreiras de proteção nos balcões de check-in e balcões de imigração, equipamento de proteção individual e novos protocolos de segurança para a tripulação da cabine e funcionários do aeroporto envolvidos no atendimento ao cliente, além de procedimentos de limpeza detalhada de aeronaves, incluindo a limpeza e higienização frequentes dos lavatórios das aeronaves a cada 45 minutos durante os voos, entre várias outras medidas.

A Emirates também foi líder em conveniência para o viajante, outra subcategoria avaliada pelo Safe Travel Barometer. A companhia aérea foi a primeira do setor a oferecer aos seus clientes a cobertura gratuita para Covid, incentivando os passageiros a viajarem com mais confiança.

O Safe Travel Barometer foi lançado em 2020 para monitorar as medidas globais de saúde e segurança do viajante, iniciativas de conveniência para o viajante e experiência geral do viajante que influencia a tomada de decisão do cliente e a viagem no novo contexto pós-pandemia. O Safe Travel Score é um sistema pioneiro no setor de classificação e pontuação criado para a fase de retomada das atividades em meio à pandemia da Covid-19.

Receba nossas newsletters