Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Empregos

Emirates fará campanha global para recrutar 5 mil novos tripulantes de cabine

emirates Emirates fará campanha global para recrutar 5 mil novos tripulantes de cabine

Os novos contratados farão parte da companhia, além de aprenderem sobre hospitalidade e habilidades para a vida com treinadores do setor (Divulgação)

A Emirates comemora a chegada iminente de sua nova frota de aeronaves Airbus A350 com uma campanha global de recrutamento de 5 mil novos tripulantes de cabine. A companhia aérea está convidando recém-formados com estágios ou empregos de meio período em seus currículos, aqueles com cerca de um ano de experiência em hospitalidade ou atendimento ao cliente e pessoas interessadas em embarcar em uma carreira emocionante viajando pelo mundo.

Os novos contratados farão parte da companhia, além de aprenderem sobre hospitalidade e habilidades para a vida com treinadores do setor. Além disso, eles viajarão pelo mundo, passando por mais de 140 cidades em 76 países, e terão uma série de benefícios trabalhando como tripulantes de cabine da Emirates. Clique aqui para ver os critérios de elegibilidade.

Em 2024, a equipe de recrutamento da Emirates organizará dias e avaliações em mais de 460 cidades em seis continentes. Em 2023, por exemplo, a empresa contratou o número impressionante de 8 mil tripulantes de cabine e realizou eventos de recrutamento em 353 cidades, intensificando seus serviços após a pandemia. Em agosto, o número de tripulantes de cabine da companhia aérea ultrapassou a marca de 20 mil e agora conta com 21,5 mil tripulantes.

A nova campanha de recrutamento de tripulantes de cabine ocorre no momento em que a Emirates começa a receber suas aguardadas aeronaves A350 a partir de meados de 2024 e as aeronaves Boeing 777-X a partir de 2025. Os pedidos da companhia aérea incluem 65 aeronaves A350 e um mix de 205 aeronaves 777-9 e 777-8. As novas aeronaves vão expandir a presença da companhia aérea, garantindo flexibilidade com a adição de novas rotas em sua rede.

Receba nossas newsletters