Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Empregos

Emirates lança recrutamento global de pilotos, comissários, engenheiros e mais profissionais

unnamed3 Emirates lança recrutamento global de pilotos, comissários, engenheiros e mais profissionais

A Emirates está organizando eventos abertos e outros somente para convidados em 6 continentes, abrangendo centenas de cidades durante todo o ano (Divulgação)

O Grupo Emirates anunciou um processo de recrutamento global dos melhores talentos para 180 cargos exclusivos. O Grupo está selecionando tripulantes de cabine, pilotos, engenheiros, profissionais de TI e agentes de atendimento ao cliente para a Emirates e dnata.

“O Grupo Emirates construiu uma reputação extraordinária como empregador preferido e uma força pioneira na aviação. As pessoas desejam fazer parte da história de crescimento do Grupo e de suas ambições e querem trabalhar e morar em Dubai, uma das cidades mais seguras, cosmopolitas e dinâmicas do mundo. No último ano fiscal, recebemos cerca de 2,7 milhões de inscrições globalmente para cargos em toda a organização”, disse Oliver Grohmann, vice-presidente sênior de RH do Grupo Emirates.

Tripulação de cabine

A Emirates está organizando eventos abertos e outros somente para convidados em 6 continentes, abrangendo centenas de cidades durante todo o ano, em busca dos talentos mais brilhantes para oferecer aos clientes uma experiência incomparável a bordo. O processo de recrutamento é cuidadosamente planejado para ser concluído em um dia, e os candidatos são contatados em até 48 horas após a avaliação.

Como parte da maior companhia aérea internacional do mundo, a comunidade de tripulantes de cabine da Emirates representa mais de 140 nacionalidades, fala cerca de 130 idiomas e fornece os serviços exclusivos da companhia aérea com excelência e empatia. Os aspirantes a tripulantes de cabine podem consultar o calendário de eventos de recrutamento, ver os benefícios e os critérios de elegibilidade e se inscrever aqui.

Pilotos

Em agosto, a Emirates realizará uma série de eventos abertos para recrutar pilotos no Reino Unido e na Irlanda – Dublin, Manchester, aeroporto Gatwick e aeroporto Stansted, ambos em Londres – depois de realizar com sucesso esses eventos em Budapeste, Madri e Lisboa em junho. Uma sessão de informações online está marcada para 19 de julho às 13h, horário de Dubai.

Os pilotos da Emirates comandam uma das frotas mais jovens e sofisticadas do mundo, com 260 aeronaves de fuselagem larga Airbus A380 e Boeing 777, com voos para seis continentes, 150 destinos e sobre todos os tipos de terreno, incluindo o Polo Norte. Desde 2022, a companhia aérea recebeu mais de 900 novos pilotos em seus três programas de recrutamento: Direct Entry Captains, Accelerated Command e First Officers. Saiba mais aqui.

Engenheiros

A Emirates Engineering está planejando eventos abertos na Austrália, Canadá, Brasil, África do Sul e Reino Unido em julho e agosto. Com 260 aeronaves de fuselagem larga na frota, o maior programa de reforma da aviação em andamento e com as novas aeronaves A350 e 777-X se juntando à frota em breve, a Emirates está procurando por 75 técnicos de estruturas de aeronaves e mais de 400 cargos em engenharia de manutenção de aeronaves e em suporte de engenharia.

Para saber mais sobre as funções em engenharia, requisitos e processo de inscrição, clique aqui.

Profissionais de TI

O Grupo pretende recrutar mais de 400 profissionais de TI com as habilidades certas para uma variedade de funções em engenharia de software, DevOps, nuvem híbrida, entrega ágil, gerenciamento técnico de produtos, local de trabalho digital, cibersegurança, arquitetura de TI, inovação e gerenciamento de serviços.

A equipe de TI do Grupo trabalha em projetos com funções de B2C, B2B e suporte e em operações para mais de 40 marcas e empresas em Dubai e globalmente. A equipe trabalha com ferramentas, tecnologias e padrões avançados, incluindo serviços na nuvem, robótica, DevOps, biometria, desenvolvimento móvel web e nativo e linguagens de programação modernas.

A equipe de TI apresenta tecnologias e aplicativos de ponta para operações aéreas, desenvolve interfaces de cliente flexíveis e fáceis de usar, usa análise de dados profunda e implementa aprendizado de máquina e robótica em parceria com líderes do setor.

Para saber mais sobre as diversas funções de TI disponíveis, requisitos e processo de inscrição, clique aqui.

Funções de atendimento ao cliente

Para quem sonha em trabalhar na aviação, interagir com pessoas de todo o planeta e fazer parte de uma marca icônica e de uma equipe profissional, as funções de atendimento ao cliente do Grupo Emirates são uma grande opção. O Grupo está procurando indivíduos excepcionais que receberão treinamento extensivo antes de ingressarem nos Emirates Airport Services, dnata, marhaba ou nos centros de contato. Aqueles em cargos de atendimento ao cliente podem trabalhar em período integral ou meio período e aproveitar a flexibilidade para atingir seus objetivos de vida e carreira.

Para saber mais sobre os cargos de atendimento ao cliente, clique aqui.

O Grupo Emirates também está recrutando profissionais para várias outras funções em toda a organização, incluindo dnata, Emirates SkyCargo e em serviços aeroportuários. Recomendamos a quem deseja fazer parte do Grupo Emirates que visite regularmente o site de carreiras para verificar as atualizações e funções mais recentes.

A Emirates oferece uma variedade de benefícios para os funcionários e suas famílias, que incluem passagens aéreas com descontos para funcionários, familiares e amigos, salário competitivo isento de impostos, ajuda para acomodação e transporte, seguro de vida e cobertura médica e elegibilidade para bônus. O cartão Emirates Platinum oferece aos funcionários milhares de ofertas e privilégios exclusivos em centenas de marcas de varejo, lazer, serviços e hospitalidade nos Emirados Árabes Unidos e globalmente.

Receba nossas newsletters