Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Emirates leva sua Premium Economy para Arabian Travel Market

unnamed

A Premium Economy que estará em exibição na expo ATM é uma versão luxuosa da cabine tradicional

A Emirates levará sua Premium Economy para o Arabian Travel Market (ATM), em Dubai. A principal exposição de viagens e turismo da região deve receber 20 mil visitantes este ano, com o tema “O futuro das viagens e turismo internacionais”, e a presença da Emirates no evento deste ano terá o tema “O futuro é agora”. O estande também oferecerá aos visitantes a chance de experimentar os produtos exclusivos de todas as suas classes de cabine.

Durante os quatro dias da ATM, os executivos e as equipes comerciais da empresa estarão no estande da companhia aérea com a agenda cheia de reuniões de negócios presenciais, aproveitando a oportunidade para fazer contatos e se reconectar com parceiros do setor de turismo e estabelecer novas parcerias alinhadas ao trabalho da companhia aérea de ajudar o setor a se reconstruir coletivamente e se preparar de uma forma ainda melhor para o futuro.

A Premium Economy que estará em exibição na expo ATM é uma versão luxuosa da cabine tradicional, que oferece mais conforto e espaço, com inúmeros recursos para que os clientes se sintam confortáveis e relaxem.

Receba nossas newsletters