Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Empregos

Emirates realizará processo de recrutamento de tripulantes de cabine em São Paulo

unnamed 63 Emirates realizará processo de recrutamento de tripulantes de cabine em São Paulo

Os candidatos devem fazer a inscrição online e enviar seu curriculum vitae (CV) atualizado em inglês e uma fotografia recente (Divulgação)

Um mês após realizar um recrutamento de pilotos em São Paulo, a Emirates está em busca agora de profissionais para integrar sua equipe de tripulantes de cabine multinacionais e, para isso, realizará avaliação de candidatos também na capital paulista, nos dias 16 e 17 de dezembro. Os candidatos devem fazer a inscrição online e enviar seu curriculum vitae (CV) atualizado em inglês e uma fotografia recente. Os candidatos devem estar preparados para passar o dia inteiro no local.

A Emirates oferece aos candidatos excelentes oportunidades de carreira, com modernas instalações de treinamento e uma ampla variedade de programas de desenvolvimento para os seus funcionários. Todos os tripulantes residem em Dubai e contam com uma variedade de benefícios, como salário isento de impostos, acomodação gratuita fornecida pela empresa, transporte gratuito entre a residência e o trabalho, cobertura médica, além de descontos exclusivos em compras e atividades de lazer em Dubai.

Screenshot 2023 11 30 at 16.40.33 Emirates realizará processo de recrutamento de tripulantes de cabine em São Paulo

Informações no site da Emirates (Reprodução)

A tripulação de cabine da Emirates ainda tem direito a benefícios de viagem que se estendem aos seus familiares e amigos para todos os destinos cobertos pela companhia aérea. Hoje, a equipe conta com mais de 160 nacionalidades, refletindo seu mix de clientes e operações internacionais em mais de 130 cidades em seis continentes, utilizando uma frota moderna com mais de 200 aeronaves de fuselagem larga. A companhia aérea é a maior operadora global de aeronaves Boeing 777 e Airbus A380.

Receba nossas newsletters