Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Empregos

Emirates está à procura de pilotos brasileiros; saiba como se candidatar

Emirates777-300

Já pensou em pilotar um B777-300 como este?

Já pensou em trabalhar na Emirates Airline? Este “sonho” pode ficar um pouco mais perto de se tornar realidade no próximo sábado, dia 09 de junho, quando a companhia promove um roadshow para recrutamento de novos pilotos no Bourbon Convention Ibirapuera, em São Paulo. Os profissionais interessados podem participar do evento em dois horários: 10h ou 14h – não é necessário um registro prévio.

O roadshow é uma oportunidade para pilotos da região que estejam interessados em fazer parte da equipe da Emirates, de estar em contato com o time de recrutadores e interagir diretamente com eles por meio do Pilor Selection Programme. O evento servirá também para informar os candidatos sobre a remuneração e o pacote de benefícios oferecido pela empresa aérea.

Pilotos que tiverem os pré-requisitos mínimos para a seleção podem ser convidados para comparecer a uma seletiva preliminar, que se encerrará com uma entrevista e com um teste avançado, ambos realizados no dia seguinte ao roadshow. Os selecionados serão convidados para participar de um processo avaliativo completo em Dubai.

O piloto da companhia desfruta ainda de um salário tax free (sem dedução de impostos), acomodação corporativa, planos de saúde e odontológico, férias anuais entre outros benefícios. O objetivo é promover um lifestyle com acesso a altos padrões de educação, lazer e esportes em Dubai, atualmente um dos locais mais desejados por famílias no mundo.

Receba nossas newsletters