Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates retoma operações com A380

A380 emirares retorno

A partir de 1° de agosto, o A380 volta a operar o voo diário com sua para Amsterdã e um segundo voo diário para Londres

A Emirates retomou as operações do A380 nesta quarta-feira (15), como anunciado em junho, com o voo EK001 saindo do Aeroporto Internacional do Dubai às 07h45 para Londres/Heathrow e o EK073 partindo às 08h20 para Paris, transportando passageiros comerciais pela primeira vez desde março. A partir de 1° de agosto, o A380 volta a operar o voo diário para Amsterdã e um segundo voo diário para Londres.

O voo EK073 da Emirates terá uma recepção especial na chegada a Paris Charles De Gaulle, pois será o primeiro e único voo com o A380 programado a operar no aeroporto desde o início da pandemia da Covid-19. Ao longo do dia, a Emirates também retomará os voos de passageiros regulares para sete outras cidades – Atenas, Barcelona, Genebra, Glasgow, Lárnaca, Munique e Roma -, oferecendo aos seus clientes mais opções de viagens.

Nos próximos dois dias, a companhia aérea retomará os voos para Malé (16), Washington DC (16) e Bruxelas (17). Atualmente, a Emirates atende a mais de 50 destinos em sua rede, facilitando as viagens entre as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico com a conexão conveniente em Dubai para clientes em todo o mundo.

Dubai aberta: os clientes da rede da Emirates podem viajar para Dubai, pois a cidade foi reaberta para visitantes de negócios e turismo, seguindo novos protocolos de viagens aéreas que protegem a saúde e a segurança dos visitantes e comunidades. Para mais informações sobre os requisitos de entrada de visitantes em Dubai, visite: www.emirates.com/flytoDubai.

Saúde e segurança em primeiro lugar: A Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da viagem do para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar. Para obter mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: www.emirates.com/yoursafety.

Receba nossas newsletters