Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades

Emirates retoma operações do A380

unnamed

A380s da Emirates estão sem voar desde março

O A380 da Emirates volta a operar voos para Londres/Heathrow e Paris a partir de 15 de julho. A novidade marca a retomada de voos programados do superjumbo desde que a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) obrigou a parada temporária dos voos de passageiros da companhia aérea em março. Além disso, a Emirates anunciou que iniciará voos de passageiros para Dhaka (24 de junho) e Munique (15 de julho), expandindo a sua rede.

“O A380 continua sendo uma aeronave popular entre os nossos clientes. Estamos felizes com a retomada dos voos para Londres e Paris a partir de 15 de julho, e não vemos a hora de recomeçar gradualmente a operar nosso A380 em outros destinos, de acordo com a demanda de viagens para destinos específicos. A experiência do A380 da Emirates é única no setor e, mesmo modificando os serviços a bordo para reforçar a saúde e segurança, temos certeza de que os nossos clientes gostariam de voar novamente nesta aeronave silenciosa e confortável”, disse Adel Al Redha, diretor de Operações da Emirates.

A inclusão de novos destinos se deve ao anúncio no início da semana de que Dubai será reaberta a visitantes de negócios e turistas em 7 de julho, com novos protocolos de viagens aéreas que facilitam as viagens de cidadãos, residentes e turistas dos Emirados Árabes Unidos, protegendo a saúde e a segurança dos viajantes e das comunidades. Os voos para Dhaka e Munique serão operados por Boeing 777-300ERs e já podem ser reservados em emirates.com ou por meio de agentes de viagens.

Receba nossas newsletters