Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates retoma voos ao Brasil em maio

Emirates-768x512

O voo que liga Dubai, Rio de Janeiro/GIG e Buenos Aires, quatro vezes na semana, operado por B777-300ER, teve o retorno marcado para o dia 22 de maio

Com a retomada dos voos comerciais de passageiros desde o último dia 6 de abril, após quase duas semanas de total paralisação das operações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19), a Emirates já marcou o retorno de suas rotas regulares para o Brasil. A primeira e mais importantes delas liga Dubai e São Paulo/GRU com um voo diário, operado por A380s, que volta a ser operada já partir do dia 1° de maio.

O voo que liga Dubai, Rio de Janeiro/GIG e Buenos Aires, quatro vezes na semana, operado por B777-300ER, teve o retorno marcado para o dia 22 de maio. Já a retomada da rota Dubai–Rio de Janeiro/GIG–Santiago de Chile foi adiada para daqui cinco meses, para o dia 1° de setembro, já no segundo semestre. Serão três voos semanais operados por B777-300ER.

Ainda com a baixa demanda registrada por conta da pandemia, a Emirates esta semana (até 19 de abril) só operará voos em duas rotas: Dubai–Frankfurt, com três frequências semanais realizadas por B777-300ER, e Dubai–Londres/Heathrow, que acontece quatro vezes na semana, operados também por B777-300ER até o dia 19 de abril.

Todos os serviços estão sujeitos a alteração por conta das incertezas causadas pelo desenvolvimento da pandemia.

Receba nossas newsletters