Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Emirates retoma voos de passageiros para mais 16 cidades

Reino Unido também adotou uma medida de banimento à aparelhos eletrônicos grandes, porém os britânicos não incluíram os Emirados árabes na lista negra (Foto: Divulgação)

Voos serão operados por B777-300ERs (Divulgação)

Com o fim das restrições no transporte de passageiros nos Emirados Árabes Unidos a partir de 15 de junho, a Emirates retomará voos comerciais de passageiros para 16 cidades operados por Boeing 777-300ERs. Os clientes já podem fazer suas reservas de voos para as seguintes cidades: Bahrain, Manchester, Zurique, Viena, Amsterdã, Copenhague, Dublin, Nova York/JFK, Seoul, Kuala Lumpur, Singapura, Jacarta, Taipei, Hong Kong, Perth e Brisbane.

Com este anúncio, a Emirates vai oferecer voos para passageiros além das suas operações de carga programadas de Dubai para 29 cidades, incluindo os voos atuais para Londres Heathrow, Frankfurt, Paris, Milão, Madri, Chicago, Toronto, Sydney, Melbourne e Manila (a partir de 11 de junho). Os clientes podem fazer reservas de voos entre destinos na Ásia-Pacífico e Europa ou nas Américas, com conexão em Dubai, desde que atendam aos requisitos de entrada e imigração do país de destino.

“Trabalhando em estreita colaboração com as autoridades dos Emirados Árabes Unidos, a Emirates continua adotando uma abordagem gradual para retomar voos e restabelecer as conexões entre Dubai e o mundo”, diz a companhia.

Receba nossas newsletters