Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Empregos

Emirates vai avaliar candidatos para recrutar novos tripulantes de cabine no Brasil

unnamed

Os candidatos que quiserem participar da seleção devem se cadastrar online e enviar seu currículo atualizado em inglês com uma fotografia recente (Divulgação)

Atenção, tripulação! A Emirates está procurando candidatos para integrar sua equipe multinacional de tripulantes de cabine. A companhia aérea planeja avaliar candidatos em São Paulo e Porto Alegre em outubro. A Emirates oferece voos para o Brasil há 15 anos e, atualmente, opera serviços diários a partir de São Paulo/Guarulhos. A equipe global de tripulação de cabine da Emirates representa hoje 160 nacionalidades.

“A companhia aérea sediada em Dubai está procurando por pessoas que desejam fornecer serviços de hospitalidade simples, mas de forma personalizada e impecável, criando momentos memoráveis para os clientes. Como a segurança é uma das maiores prioridades da Emirates, o candidato ideal vai liderar com confiança e assumir o controle para gerenciar os serviços da aeronave e os procedimentos de segurança”, informou a companhia.

Os candidatos que quiserem participar da seleção devem se cadastrar online e enviar seu currículo atualizado em inglês com uma fotografia recente. Mais informações sobre os requisitos do processo de seleção podem ser encontradas aqui. No dia da avaliação, os candidatos devem vir preparados para passar o dia inteiro no local. Toda a tripulação receberá treinamentos nas instalações da companhia aérea em Dubai.

A Emirates oferece oportunidades de carreira, com instalações de treinamento e uma ampla variedade de programas de desenvolvimento para seus funcionários. Todos os tripulantes ficam baseados em Dubai e recebem um pacote que inclui uma variedade de benefícios, como salário isento de impostos, acomodação gratuita fornecida pela empresa, transporte gratuito entre a acomodação e o trabalho, cobertura médica e descontos exclusivos em compras e atividades de lazer em Dubai.

Receba nossas newsletters