Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Entidades do setor aéreo participam de webinar sobre judicialização

aeronaves aeroporto gol latam frota aeronave inframerica brasilia divulgação

Evento acontece na próxima segunda-feira (29)

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), em parceria com a Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (Alta), Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata) e a Junta dos Representantes das Companhias Aéreas Internacionais do Brasil (Jurcaib), participa do webinário “O Setor Aéreo brasileiro: Judicialização desenfreada ou litigância necessária?” na próxima segunda-feira (29).

O evento, que é promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), contará com os painéis sobre o “Setor aéreo e a advocacia: fomentando a litigiosidade ou assegurando direitos?”, “O fortalecimento da cultura de precedentes como forma de diminuição da litigância” e “Pesquisas empíricas: a relevância dos dados para o aprimoramento de serviços”

Bruno Bartijotto, diretor jurídico da Latam Brasil representará a Abear no evento, já Valéria Cury, advogada, será a porta-voz da Alta. O representante da Jurcaib será Márcio Souto, diretor e diretor jurídico da United Airlines.
Também estarão presentes Ricardo Bisinotto Catanant, diretor da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Juliana Domingues, titular da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), Ronei Saggioro Glanzmann, secretário nacional de Aviação Civil (SAC) entre outras autoridades e especialistas do setor aéreo e do Poder Judiciário. As inscrições estão disponíveis no site.

Receba nossas newsletters