Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Esgotado até julho, novo voo Fortaleza-Miami, da TAM, tem início hoje

O voo inaugural Fortaleza-Miami ainda nem aconteceu e o trecho já recebe grande procura de quem quer ir à cidade americana. De acordo com o site da TAM (companhia que irá operar o voo), até o mês de julho, as passagens para a classe econômica já estão esgotadas. Um Boeing 767, com capacidade para 223 passageiros, sairá hoje (31/05), às 23h35min, do aeroporto Internacional Pinto Martins com chegada prevista para as 6h50min. No trecho Miami-Fortaleza, a aterrissagem na capital será às 21h25min, com saída dos Estados Unidos às 14h. Os voos serão realizados aos sábados.

Para marcar o início do voo, haverá uma solenidade de lançamento, às 21h30, na área de embarque do Aeroporto Pinto Martins. Estarão presentes executivos da TAM e o secretário, que vão participar de coquetel e de ato simbólico de corte da fita inaugural.

O titular da Secretaria do Turismo do Ceará (Setur-CE), Bismarck Maia, afirmou que a criação do novo trecho atendeu a demanda da população e vai impulsionar a economia do estado. “Esse novo voo significou a abertura econômica do Ceará para os Estados Unidos, é uma grande oportunidade de crescimento”, afirmou. Os preços das passagens variam de acordo com a época do ano e são encontrados a partir de R$ 2.240 na classe econômica e a partir R$ 4.477,76 na classe executiva.

O Povo

Receba nossas newsletters