Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Ethiopian inclui nova frequência semanal entre São Paulo e Adis Abeba para o verão

Girum Abebe e Raphael de Lucca, da Ethiopian

Girum Abebe e Raphael de Lucca, da Ethiopian Airlines

A companhia aérea Ethiopian aguarda um momento propício para aumentar suas frequências no mercado brasileiro. Apesar deste ter sido o melhor dos três anos que a empresa está operando no país, o gerente de Vendas Raphael de Lucca defende que ainda não é o ideal. “Atualmente operamos três frequências na rota São Paulo/ Adis Abeba, um número que poderia ser muito maior.” Para o verão, porém, a companhia acrescentará uma frequência semanal ao voo entre São Paulo e Adis Abeba. A operação começa a valer na segunda quinzena de dezembro até a primeira de janeiro, ocorrendo às sextas-feiras.

Lucca ainda explicou que a Ethiopian vem apresentando um crescimento acima do da indústria, o que surpreende, já que a Etiópia não é um destino turístico muito procurado. “A Ethiopian é uma aérea de 70 anos, mas essa resposta do mercado brasileiro admira. As pessoas conhecem a empresa”. Para ele, alguns diferenciais que a companhia oferece e ajudam a destacá-la é a tarifa baixa, conexões desburocratizadas e qualidade no atendimento.

Já 2017 será marcado pelo foco em aumentar frequências fixas no Brasil e alcançar um mínimo de 40% em vendas. “Vamos nos preparar desconcentrando a operação de São Paulo e expandir para o Sul e o Nordeste, que são destinos secundários hoje”, contou o gerente.

 

Receba nossas newsletters