Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Etihad introduz três frequências semanais para as Filipinas

James Hogan

James Hogan


A Etihad Airways vai adicionar três novos serviços semanais entre Abu Dhabi e Manila, a partir de 1º de maio de 2016, com um total de 17 voos ida e volta por semana. O presidente e CEO da Etihad Airways, James Hogan, disse que os novos serviços vão permitir que a Etihad Airways ofereça aos passageiros mais opções ao viajar entre as Filipinas e os Emirados Árabes Unidos.

“A rota Abu Dhabi-Manila é uma de nossas rotas mais fortes em termos de procura e sua capacidade estava sofrendo com limitações ao longo dos últimos anos. Os novos serviços vão aumentar a capacidade entre as duas cidades em quase 2.500 lugares por semana, permitindo que a Etihad Airways atenda melhor ao mercado dos Emirados Árabes Unidos e das Filipinas para viagens ponto-a-ponto”, disse James Hogan.

O horário de voo ampliado também fornece conectividade continua no hub em Abu Dhabi; 1085 conexões semanais para 58 destinos na rede global da companhia. Isso inclui conexões para Bahrain, Dammam, Doha, Jidá, Kuwait e Riad, que estão nos 10 destinos mais populares para os viajantes de e para as Filipinas.

Hogan disse ainda que a capacidade extra também permitirá que a Etihad Airways e as companhias aéreas parceiras na Europa aumentem o mercado de viagens de negócios e lazer dos Emirados Árabes Unidos e países como o Reino Unido, França e Itália. “Para os turistas, as Filipinas – com suas ilhas isoladas, praias, locais de mergulho submarino e resorts de luxo – é um dos segredos mais bem guardados do mundo”.

“Há um enorme potencial para aumentar o mercado de visitantes, particularmente do Oriente Médio e Europa, e estamos ansiosos para trabalhar com nossas companhias aéreas parceiras europeias, o Governo das Filipinas e seu órgão de turismo para mostrar a beleza do país e a simpatia do seu povo. Os três serviços semanais adicionais entre Abu Dhabi e Manila vão nos ajudar a alcançar esta ambição”, completou.

A frequência adicional deverá também impulsionar o comércio entre os Emirados Árabes Unidos e as Filipinas. Com uma capacidade de carga de porão de 18 toneladas, o B777-300ER oferece à companhia aérea e aos seus clientes de frete uma oportunidade significativa para aumentar o negócio de exportação / importação, particularmente na área de eletrônicos e alimentos frescos.

Todos os 17 voos semanais serão operados por um Boeing 777-300ER de duas classes com 28 assentos na executiva e 384 na econômica.

Receba nossas newsletters