Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Cruzeiros / Destinos / Hotelaria / Serviços / Turismo em Dados

TAP, Royal Caribbean, Etihad, Hertz e mais empresas levam ‘World Winners 2020’

World Travel Awards

Maldivas foram eleitas o “Destino Líder Mundial” pela primeira vez

O World Travel Awards revelou os vencedores de 2020 em suas categorias mundiais, conhecido como os 2020 World Winners. Envolvendo a América do Sul, a TAP Air Portugal levou o prêmio de “Companhia Aérea Líder para América do Sul” em 2020. Ainda no setor de aviação, a Etihad Airways levou o prêmio de “Companhia Aérea Líder Mundial”, enquanto o prêmio de “Aeroporto Líder Mundial” foi para o Aeroporto de Dubai.

Outros vencedores incluem Madri com o prêmio “Encontros Líderes do Mundo e Destino de Conferência”; Royal Caribbean International (‘Marca Líder Mundial em Cruzeiros’); Jamaica (‘Destino de Cruzeiro Líder Mundial’); Praias (‘Marca líder mundial em resort familiar com tudo incluído’); e Hertz (‘Empresa líder mundial em aluguel de automóveis’). Já as Maldivas foram eleitas o “Destino Líder Mundial” pela primeira vez.

No setor de hospitalidade, o Armani Hotel Dubai foi o ‘Hotel Líder Mundial’, enquanto o Forte Village Resort da Sardenha ganhou como ‘Resort Líder Mundial’. Nas categorias mais recentes, o Address Sky View garantiu o prêmio de ‘Novo Hotel Líder Mundial’, enquanto o Emerald Maldives Resort & Spa ganhou como ‘o Novo Resort Líder Mundial’. Os vencedores da marca incluem Four Seasons Hotels and Resorts, Sandals e Frasers Hospitality

Os resultados seguem uma pesquisa anual pelas principais marcas de viagens, turismo e hospitalidade. Os votos foram dados por profissionais da indústria de viagens e pelo público, com o indicado recebendo a maioria em cada categoria. “Os vencedores representam o que há de melhor em viagens e turismo global e meus parabéns a cada um deles. Todos eles demonstraram notável resiliência em um ano de desafios sem precedentes”, disse Graham Cooke, fundador do World Travel Awards, afirma.

World Travel Awards da América Latina

O World Travel Awards, a iniciativa global que reconhece a excelência em viagens e turismo, revelou os grandes vencedores na América Latina 2020 no último dia 5. Na ocasião, entre os vencedores está o Chile, eleito “Destino Líder da América do Sul”, além de diversos destinos no México. O Brasil, por sua vez, ganhou destaque como destino líder de jovens na América do Sul, enquanto o Rio de Janeiro ganhou como líder no turismo de esportes.

Receba nossas newsletters