Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Hotelaria

World Travel Awards 2020 anuncia os vencedores de Brasil e América Latina

World Travel Awards

Brasil ganhou destaque como destino líder de jovens na América do Sul, enquanto o Rio de Janeiro ganhou como líder no turismo de esportes

O World Travel Awards, a iniciativa global que reconhece a excelência em viagens e turismo, revelou os grandes vencedores na América Latina 2020. Na ocasião, entre os vencedores está o Chile, eleito “Destino Líder da América do Sul”, além de diversos destinos no México. O Brasil, por sua vez, ganhou destaque como destino líder de jovens na América do Sul, enquanto o Rio de Janeiro ganhou como líder no turismo de esportes.

Os resultados são provenientes de votos de profissionais da indústria de viagens e do público. “Nossos vencedores representam o melhor do setor de viagens e turismo da América Latina Todos eles demonstraram notável resiliência em um ano de desafios sem precedentes”, disse Graham Cooke, fundador do World Travel Awards. “O programa WTA 2020 recebeu um número recorde de votos do público. Isso mostra que o apetite por viagens e turismo nunca foi tão forte e é um bom presságio para o futuro da indústria”, completou.

Confira a lista completa dos vencedores aqui.

Brasil

  • Brazil’s Leading Boutique Hotel 2020: UXUA Casa Hotel & Spa
  • Brazil’s Leading Business Hotel 2020: Hilton Barra Rio de Janeiro
  • Brazil’s Leading Car Rental Company 2020: Avis
  • Brazil’s Leading Hotel 2020: Belmond Copacabana Palace
  • Brazil’s Leading Hotel Suite 2020 Presidential Suite: Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel
  • Brazil’s Leading Resort 2020: Dom Pedro Laguna
  • Brazil’s Leading Romantic Boutique Hotel 2020: UXUA Casa Hotel & Spa

Destinos

O México ganhou vários prêmios de destino, incluindo Tulum (‘Principal Destino de Praia do México e América Central’); Puerto Morales (“Principal Destino de Turismo de Aventura do México”); Rio Secreto (‘Reserva Natural Líder do México e da América Central); e Mazatlán, com sua arquitetura neoclássica tropical e praia paradisíaca – foi eleita o “Destino de Cidade Principal do México e da América Central”.

O Deserto de Atacama foi reconhecido com o prêmio de “Destino Mais Romântico da América do Sul”. Já Guayaquil, no Equador, foi nomeado “Destino de Cidade Principal da América do Sul”, enquanto Santiago de Cali, na Colômbia, foi declarado “Destino de turismo emergente líder da América do Sul”. Outros vencedores incluem Machu Picchu, Peru (‘Atração Turística Principal da América do Sul’) e Colômbia (“Destino Culinário Líder da América do Sul”).

Hotelaria e aviação

No setor de hospitalidade, o Sofitel Legend Santa Clara Cartagena ganhou o prêmio ‘South America’s Leading Hotel’ e o Wyndham Guayaquil, no Equador, ganhou o ‘South America’s Leading City Hotel’. O Grand Fiesta Americana Coral Beach Cancun, no México, foi eleito o ‘Hotel Líder do México e América Central’ e o Gaia Hotel & Reserve, na Costa Rica, foi eleito ‘Hotel Verde Principal do México e da América Central’.

No setor de aviação, a Latam foi nomeada ‘Companhia Aérea Líder da América do Sul’, enquanto a Copa Airlines conquistou ‘Companhia Aérea Líder do México e América Central’.

Já o CIRQA – Relais & Châteaux foi eleito o “Novo Hotel Líder da América do Sul”. Outros vencedores incluem a Explora (‘Empresa Líder em Expedição da América do Sul’); Barceló Hotels & Resorts (‘Marca de Hotéis Líder do México e América Central’); Avis (‘Empresa Líder em Locação de Veículos no México e América Central’); e FCM Travel Solutions (‘Mexico & Central America’s Leading Travel Management Company’).

Para obter mais informações sobre o World Travel Awards, visite worldtravelawards.com.

Receba nossas newsletters