Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa cancela voos para o Brasil por falta de energia elétrica no aeroporto

Copaconnectmiles_2

Para voos de 18 de setembro cancelados será também permitido o reembolso sem ônus ao passageiro.

O Aeroporto Internacional de Tocúmen, na Cidade do Panamá, amanheceu sem luz nesta segunda-feira (18), afetando diretamente as operações da Copa Airlines para o Brasil. A companhia enviou uma nota afirmando que “de acordo com o que já foi previamente informado, o abastecimento de energia elétrica no terminal de passageiros foi interrompido nas primeiras horas da manhã de hoje. Esta situação continua afetando a funcionalidade dos principais sistemas do aeroporto e por isso impactou os itinerários de todos os voos da companhia aérea de hoje”.

Os voos CM215 para o Rio de Janeiro (GIG), que deixaria o Panamá às 11h30, e o CM200 para São Paulo (GRU), que deixaria o Panamá ao 12h00, por exemplo, acabaram sendo cancelados, o que pode acarretar naquela famosa “bola de neve”. Com isso, a Copa Airlines orienta aos passageiros com voos nas próximas horas que verifiquem o estado de seu voo em www.copaair.com antes de se dirigirem aos seus respectivos aeroportos de origem.

Com o objetivo de oferecer alternativas diante desta situação a seus passageiros que estejam voando desde ou para a Cidade do Panamá e que tenham sido afetados, a Copa Airlines disponibiliza, para quem emitiu seu bilhete até 17 de setembro de 2017, e com data de voo no dia de hoje (18) a opção de mudar a sua data de viagem até o dia 21 de setembro, sem nenhuma penalidade. As alterações estarão sujeitas à capacidade dos voos. Para voos de 18 de setembro cancelados será também permitido o reembolso sem ônus ao passageiro.

Receba nossas newsletters