Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Flybondi recebe terceira aeronave e retoma voos ao Brasil no último trimestre

Nuevo avión en Ezeiza

Empresa já projeta a entrada de uma quarta aeronave para o último trimestre do ano

A low-cost argentina Flybondi anunciou a chegada da terceira aeronave à sua frota, um Boeing 737-800 NG, com o objetivo de aumentar sua oferta de voos e agregar frequências aos seus 13 destinos nacionais. O jato com a matrícula LV-KAH chegou ao Aeroporto Internacional de Ezeiza de Tucson, nos Estados Unidos, e entra em operação ainda este mês.

A terceira aeronave da frota já foi operada pela Excel Airways (principal companhia charter da Grã-Bretanha), Malaysia Airlines e Sunwings (Canadá). A empresa agora projeta a entrada de uma quarta aeronave para o último trimestre do ano, quando também reiniciará sua operação para destinos internacionais como Brasil e Paraguai.

“Os resultados do primeiro semestre do ano nos deixa otimistas com a recuperação do setor a médio e longo prazo, e nisso os nossos clientes têm sido uma peça fundamental. Voamos do Aeroparque com um desempenho de excelência, com pontualidade e ocupação recorde nestes meses, o que nos aproxima de novas pessoas que estão decidindo voar. Por isso, continuamos firmes com nosso plano de investimentos e recuperação, agora incorporando nossa terceira aeronave e entre setembro e outubro, a quarta”, disse Mauricio Sana, CEO da Flybondi.

 

Receba nossas newsletters