Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Gol anuncia nova gerente executiva de Vendas B2B

Juliane Castiglione, gerente executiva de Vendas B2B da Gol (Foto: Divulgação Gol )

Juliane Castiglione, gerente executiva de Vendas B2B da Gol (Divulgação/Gol)

A Gol acaba de anunciar Juliane Castiglione como gerente executiva de Vendas B2B. A executiva, que completa 15 anos de trabalho na empresa, ocupava desde 2019 o cargo de gerente executiva de Vendas Corporativas. Com a ampliação do seu escopo, ela passa a responder por todas as vendas indiretas da Gol. Ela assume o lugar de Gabriel Hallak.

“Meu foco se mantém na gestão e no desenvolvimento de negócios sustentáveis, sempre gerando valor para os nossos parceiros e Clientes, que são as agências corporativas e de lazer, consolidadoras, operadoras de turismo e entidades do setor. O desafio é fortalecer cada vez mais as parcerias no Brasil e no mundo, sem perder de vista aquilo que nos move – manter parcerias de longo prazo, oferecer a melhor experiência e ser a primeira escolha dos nossos Clientes”, afirma.

Gabriel Hallak, da Gol

Gabriel Hallak deixa a Gol (Eric Ribeiro/M&E)

Juliane possui MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral e pós-graduação pela Faculdade Cásper Líbero e também é cofundadora da plataforma de conteúdo Mulheres no Turismo, voltada ao protagonismo feminino no setor. A executiva conta com o apoio dos gerentes comerciais Marcos Almeida, Anderson Wolff e Ana Paula Zuppi, e das coordenadoras, Gisele Ornella e Bruna Dubeski.

“Ampliamos, assim, a visão do mercado como um todo, favorecendo os negócios no Brasil e no mundo”, justifica. “O ano de 2022 caracterizou-se pela forte retomada das viagens, mas temos espaço para crescer, correspondendo ao potencial do País e ao apetite dos Clientes, que anseiam viajar ainda mais a lazer e para fazer negócios”, conclui Renzo Mello, diretor de Canais de Vendas da Gol.

Receba nossas newsletters