Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Gol anuncia voos para Cabo Frio (RJ), São José do Rio Preto e Ribeirão Preto (SP)

Companhia pede que clientes remarquem seus voos marcados para o próximo mês

Além disso, outros trechos no Nordeste terão horários reestruturados a partir de dezembro

A Gol, em parceria com a Voepass, passa a operar em três cidades com voos partindo de Guarulhos: Cabo Frio (RJ), São José do Rio Preto (SP) e Ribeirão Preto (SP). As vendas de passagens para os três destinos começam nesta quarta-feira (13) para voos a serem realizados a partir de 25 dezembro para Cabo Frio, e a partir de 7 março de 2022 no caso das cidades paulistas.unnamedOs bilhetes já podem ser adquiridos no site www.voegol.com.br, no aplicativo da companhia, nas lojas Gol nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem. Para estas operações, serão utilizadas aeronaves ATR-72 com capacidade para 68 passageiros, garantindo a qualidade dos serviços oferecidos pela companhia.unnamed (2)A expansão faz parte do incremento da demanda por voos para cidades do interior do Brasil, fortalecida com a parceria com a Voepass. Neste ano, a Gol já anunciou novas rotas partindo de Guarulhos, para Juiz de Fora (MG), Presidente Prudente (SP) e Joinville (SC), por exemplo.

Mudanças

Além disso, outros trechos no Nordeste, ligando Salvador, para Maceió, Aracaju, Petrolina (PE), Vitória da Conquista (BA), Porto Seguro-BA e Ilhéus-BA terão horários reestruturados a partir de dezembro, de modo a alimentar duas novas estruturas de conectividade na base, consolidando o hub da capital baiana e seu pilar de conectividade não só com o interior e o litoral do Estado, mas também com outros estados do Nordeste e com o País.

VITORIA DA CONQUISTAunnamed (1)PORTO SEGUROunnamed (2)ILHÉUSunnamed (3)ARACAJUunnamed (4)PETROLINAunnamed (5)MACEIÓunnamed

Receba nossas newsletters