Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Gol batiza Edifício Garagem de Congonhas e lança promoção de diárias por R$ 39,90

Entrada do Edifício Garagem do Aeroporto de Congonhas

Entrada do Edifício Garagem do Aeroporto de Congonhas

Em parceria com a Estapar, a Gol passa a batizar o estacionamento do Aeroporto de Congonhas como Edifício Garagem Gol. O espaço oferece comodidade e conveniência aos clientes da companhia antes de suas viagens, otimizando o tempo e proporcionando mais facilidades para quem escolhe viajar com a companhia. A partir desta quarta-feira (11) aqueles que estacionarem o carro no aeroporto, terão um espaço revitalizado e contarão com serviços exclusivos, como totens de autoatendimento para a realização de check-in ou antecipação de voos.

“Queremos que a experiência comece muito antes de entrar no avião, e se estenda até o momento do desembarque no destino final. No novo Edifício Garagem Gol e Estapar em Congonhas, o nosso cliente ganha tempo e comodidade em suas viagens, pode parar o carro e já fazer seu check-in no mesmo local”, ressalta Carolina Trancucci, head de Produtos, Experiência e Relacionamento com o Cliente da Gol.

E no mês de setembro, para comemorar esta novidade junto com os clientes, a Gol oferecerá ainda alguns benefícios adicionais para aqueles que comprarem antecipadamente no site, entre eles diária no valor de R$ 39,90 e o acúmulo de quatro milhas no programa Smiles para cada real gasto, além de quatro horas de tolerância extra.

O novo Edifício Garagem Gol terá a sinalização renovada com o intuito de reforçar a comunicação e melhor receber todos que passam pelo aeroporto. O espaço é dividido em cinco pavimentos e disponibiliza mais de 2,5 mil vagas.

Receba nossas newsletters