Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol celebra 100º Boeing com nova marca e mais destinos internacionais

Autoridades celebram a 100ª aeronave encomendada à Boeing

Autoridades celebram a 100ª aeronave encomendada à Boeing


A partir de hoje a Gol terá uma nova identidade visual. O anúncio foi feito pelo presidente da Companhia, Paulo Kakinoff, nesta quarta-feira (15/07) no Centro de Manutenção da empresa, em Confins (MG), durante um evento para celebrar a chegada de sua 100ª aeronave entregue pela Boeing – um 737-800, modelo da família 737 Next Genration.

Além da nova logomarca, Kakinoff também ressaltou que, a partir do dia 24/07, todas as aeronaves passarão a oferecer snack gratuito a bordo; em janeiro de 2016, haverá a substituição dos assentos por bancos em couro ecológicos; e, no final do primeiro trimestre de 2016, começará a instalação de rede wi-fi por satélite e uma nova oferta de entretenimento a bordo, em toda a frota da companhia. Segundo Kakinoff, todo o processo de atualização das frotas levará entre dois e três anos. Kakinoff ainda apontou que a empresa já possui pedidos com a Boeing até 2023. Serão cerca de 10 aeronaves por ano.

“A nossa missão para os próximos anos é ampliar a nossa liderança no mercado. E o wi-fi é um grande diferenciador, principalmente para o passageiro corporativo, que não perderá tempo de trabalho”, destacou Kakinoff, que completou que a nova logomarca nasceu devido ao novo momento da companhia, que apresenta diversas novidades.

Mais destinos internacionais – Kakinoff ainda explicou que três novos destinos internacionais estão previstos até a metade do ano que vem. “Vamos lançar três novos destinos na América Latina até julho de 2016. Já estamos, inclusive, em negociação com as autoridades do Brasil e de Cuba, e acredito que iremos começar a voar para Cuba até o final deste ano”, ressaltou.

Nova logo – A nova marca da Gol traz dois elos entrelaçados, um laranja e um cinza. De acordo com Marcelo Serpa, da Almap, agência publicitária que desenvolveu o projeto, os elos apresentam um dos objetivo da companhia, que é unir destinos, histórias e pessoas. Kakinoff explicou que todos os canais da Gol serão alterados e, a partir desse momento, todas as novas aeronaves trarão a nova pintura.

Os aviões também trarão a bandeira do Brasil e a logomarca da Embratur. “Em 14 anos a Gol se transformou na maior companhia aérea de transporte de passageiros, tendo realizado o transporte de 39 milhões de pessoas em 2014. A Gol é muito mais que a marca da empresa, somos a marca da nação. Por isso nossos aviões trarão a logo oficial do Brasil”, destacou o presidente da Gol.

Receba nossas newsletters