Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Gol completa 18 anos de operação em Manaus; voos crescem em julho

GOL

Empresa já fez mais de 63 mil viagens partindo de Manaus e transportou mais de 7 milhões de passageiros

A Gol completa 18 anos de operação em Manaus nesta quarta-feira (17). A companhia voava pela primeira vez à capital do Amazonas no dia 17 de junho de 2002. Em todos esses anos, a empresa já fez mais de 63 mil viagens partindo de Manaus e transportou mais de 7 milhões de passageiros.

Antes da pandemia do coronavírus se estabelecer no Brasil, com a malha completa, a Companhia disponibilizava semanalmente cerca de 69 decolagens, com partida de Manaus. Atualmente são seis voos semanais: quatro com destino ao aeroporto internacional de Guarulhos (GRU), São Paulo, e dois para Brasília (BSB). A partir de julho, a Gol vai ampliar essa malha: além dos já existentes, serão mais quatro viagens semanais partindo para Brasília, retorno da oferta direta para o Rio de Janeiro (6 voos semanais), Fortaleza (3 semanais) e Belém (3 semanais), além de lançar a rota para Boa Vista (6 semanais).

Profissionais de saúde viajaram gratuitamente pela Companhia, nos últimos três meses, para ajudar no atendimento à população e mais de 80 mil kg de insumos hospitalares e de saúde foram realizadas pela GOLLog para seus clientes (tarifados), entre eles medicamentos, equipamentos de proteção e hospitalares, respiradores e testes para o coronavírus. A companhia também continua levando vacinas para a campanha da influenza e materiais radioativos para tratamento de câncer, entre outros

Receba nossas newsletters