Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol cria campanha de doação de livros

Com a ajuda dos milhões de clientes da companhia, a campanha #EsqueciNaGol volta ao ar para arrecadar e doar livros a instituições de todo o Brasil

Com a ajuda dos milhões de clientes da companhia, a campanha #EsqueciNaGol volta ao ar para arrecadar e doar livros a instituições de todo o Brasil

A Gol iniciou uma nova campanha para doação de livros e está encorajando sues clientes a “esquecer” livros nos aviões. A partir de hoje (13), até o dia 25 deste mês, a companhia irá recolher livros doados e repassar para instituições de caridade.

Nos mais de 800 voos da Gol que decolam diariamente, todos os comissários estarão distribuindo marcadores de páginas especiais da campanha. Eles vão identificar os livros “esquecidos” como parte do projeto. Quem doou poderá, inclusive, deixar um recado escrito no próprio marcador, que será lido por quem receberá o presente numa das diferentes instituições selecionadas para a distribuição dos volumes arrecadados.

“Ganhar o primeiro livro é um dos instantes mais preciosos da vida. Descobrimos novas dimensões não só do que somos, mas daquilo que podemos ser. Nossa campanha quer levar essa emoção a quem ainda não pôde vivenciá-la”, afirmou Paulo Kakinoff, presidente da Gol. “Aqui na Gol, também vamos presentear cada um dos nossos colaboradores com um livro neste final do ano. Tenho certeza de que estamos gerando uma energia altamente valiosa e positiva.”

Para inspirar e estimular a quem quiser se engajar na campanha #EsqueciNaGol, a empresa convidou para a parceria a livraria Aerobook, presente nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, além de Recife e Fortaleza. Nessas lojas, quem apresentar o cartão de embarque da GOL ou o cartão Smiles, terá direito a 15% de desconto na compra de qualquer livro.

Receba nossas newsletters