Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Gol é a nova associada da Câmara de Turismo LGBT do Brasil

gol

Pelo acordo, a Câmara LGBT terá encontros com a empresa para sensibilização sobre a causa LGBT.

A Gol é a mais nova associada da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil. A parceria visa ampliar a atuação da companhia na área de diversidade garantindo um ambiente alinhados às boas práticas dentro do tema. Pelo acordo, a Câmara LGBT também terá encontros com a empresa para sensibilização sobre a causa LGBT.

“A companhia aproveita o dia da Declaração Universal dos Direitos Humanos para comunicar esta parceria, que será muito importante para ampliar nossa participação dentro da causa da diversidade, garantindo presença em eventos promovidos pela entidade e nos conectando com a rede nacional de empresários, profissionais, organizações sem fins lucrativos e parceiros que compartilhem interesses comerciais com a Câmara LGBT”, diz Letícia Cabrera, gerente de Comunicação Corporativa da Gol.

“É com muito orgulho que anunciamos a Gol como primeira companhia aérea associada à Câmara LGBT. Trabalharemos junto a empresa, que já tem em seu DNA a diversidade e inclusão, para promover o estímulo a mais práticas inclusivas. Uma parceria que certamente será referência para todo o setor aéreo”, celebrou Otavio Furtado, Diretor de Turismo da Câmara LGBT.

Receba nossas newsletters