Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Gol é a primeira a lançar stopover inédito no Brasil

PEDRO2

Raul Sulzbacher, do Visite São Paulo, Vinicius Lummertz, secretário de Turismo de São Paulo, João Doria, governador de SP, Paulo Kakinoff, presidente da Gol, Eduardo Sanovicz, presidente da Abear, e Gustavo Figueiredo, presidente do GRU Airport (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – Como já adiantado pelo M&E nessa terça-feira (20), a Gol acaba de anunciar, de forma oficial, seu programa de stopover no Brasil. A companhia é a primeira aérea brasileira a oferecer o serviço inédito no país e exclusivo para o estado de São Paulo. Segundo o presidente da Gol, Paulo Kakinoff, todos os voos que a companhia opera no Brasil e internacional já estão dentro do programa de stopover.

A partir de novembro as agências de viagens terão o serviço disponível em seus canais de vendas; e em janeiro estará disponível para os parceiros, que tenham seus voos na plataforma de vendas da Gol.

“A Gol transporta 32 mil passageiros para São Paulo todos os dias. Se apenas uma pequena fração desses passageiros ficarem na cidade já será um enorme potencial de incremento de turistas”, disse. “Até novembro um bilhete de ida e volta com stopover terá preço menor ou igual a compra dos trechos individual”, completou.

João Doria, governador de São Paulo, e Paulo Kakinoff, presidente da Gol

João Doria, governador de São Paulo, e Paulo Kakinoff, presidente da Gol (Eric Ribeiro/M&E)

Para Kakinoff, este é o projeto mais promissor que irá transformar os números do turismo no estado de São Paulo. “Vale lembrar que esta não é uma ação individual e sim conjunta de toda cadeia do turismo com objetivo de melhorar os resultados. A Gol é apenas uma das parceiras que está trabalhando para as metas do programa São Paulo para todos”, declarou.

O programa de stopover é um dos compromissos assumidos pelas companhias aéreas em contrapartida a redução do ICMS do combustível de aviação no estado. Latam, Azul e Passaredo têm até novembro para lançarem os seus.

REGRAS:

  • Válido para reservas envolvendo voos Gol domésticos ou internacionais operados pela Gol;
  • Serviço disponível no site (www.voegol.com.br), nas lojas VoeGOL e na Central de Atendimento;
  • No ponto de stopover, será permitido envolver somente um aeroporto. Ou seja, se o cliente desembarcou em Congonhas, deverá prosseguir a viagem reembarcando pelo mesmo aeroporto;
  • Será permitido apenas um stopover, na ida ou na volta, por passageiro e por reserva
  • Tempo mínimo: a parada tem de durar pelo menos 12 horas e o cliente deve pernoitar na cidade, embarcando no dia seguinte;
  • Tempo máximo: duas noites a contar do momento do desembarque no aeroporto de conexão.
Receba nossas newsletters