Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Gol e Smiles lançam cartão de crédito

GOL

Cartões Gol Smiles dão direito a milhas qualificáveis que ajudam a subir de categoria no programa de fidelidade e acúmulo direto na conta Smiles

A Smiles e a Gol anunciaram a chegada do novo cartão de crédito oficial das duas empresas. A novidade substituirá o produto anterior que até então era exclusivo do programa de fidelidade, além de oferecer uma melhor experiência aos clientes, como a possibilidade do acúmulo de até 4 milhas por dólar gasto, considerado o maior multiplicador que existe hoje no mercado, de acordo com as empresas, uma exclusividade da parceria.

São quatro categorias de cartão: Internacional, Gold, Platinum e Infinite. As duas últimas contam com benefícios especiais para os viajantes: acesso a todos os Gol Premium Lounges, check-in e embarque prioritário nos voos da companhia e despacho gratuito da primeira bagagem. Além disso, todos os cartões Gol Smiles dão direito a milhas qualificáveis que ajudam a subir de categoria no programa de fidelidade e acúmulo direto na conta Smiles – sem a necessidade de transferência.

O Cartão Gol Smiles ainda dá direito a uma milha extra nas compras de passagens Gol. No caso dos clientes do Cartão de Crédito Gol Smiles Infinite que também são assinantes Clube Smiles, o acúmulo pode chegar a 5 milhas por dólar gasto. Desta forma, a Smiles continua beneficiando seus clientes mais engajados.

Todos os participantes Smiles ainda recebem Milhas Back efetuando a emissão de passagens no site do programa de fidelidade. Para os assinantes Clube Smiles, as categorias do Cartão Gol Smiles ganharam ainda mais benefícios, como o maior acúmulo até o final de 2020.unnamed (2)“Esse é um movimento muito importante para a Smiles e mais uma forma de reforçar nossa sinergia junto à Gol. Queremos explorar cada vez mais os benefícios do cartão de crédito dentro do ecossistema da Smiles, pois, além de ele ser nossa principal ferramenta de acúmulo, é o nosso meio de pagamento oficial. O cartão Gol Smiles foi desenvolvido para que nossos clientes tenham cada vez mais vantagens ao realizar uma viagem, além de elevar as experiências de compra em ambas as empresas”, afirma Mirelly Gama, diretora de Bancos, Varejo e Parcerias da Smiles.

“Estamos muito felizes com essa nova iniciativa, que marca mais um capítulo dentro da história da Gol: o lançamento de nosso primeiro cartão de crédito em parceria com a Smiles. Esse produto será de extrema importância dentro do já completo pacote de serviços e benefícios que oferecemos aos clientes. Buscamos a fidelização e a melhor experiência do cliente em todas as etapas da jornada da viagem e com certeza esse novo produto irá contribuir ainda mais para esse objetivo”, diz Daniela Araujo, gerente-executiva de Mercados Internacionais e Smiles da Gol.

Aos que ainda não possuem, o cartão pode ser adquirido por correntistas e não correntistas dos bancos Bradesco, Banco do Brasil e Santander. Para solicitar o novo cartão, basta acessar: https://www.smiles.com.br/cartao-de-credito.

Para os solicitantes do cartão Gol Smiles pelos bancos Bradesco ou Banco Brasil, haverá a isenção da primeira anuidade (regras consultar o site). É importante conferir as condições das variantes em cada banco no momento da solicitação.

Receba nossas newsletters