Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Gol inicia vendas para seis destinos regionais do Rio Grande do Sul

Companhia amplia parceria com a TwoFlex e passa a disponibilizar voos regionais, com saídas da capital gaúcha, com destino às cidades de Bagé, Santa Rosa, Rio Grande, São Borja, Santana do Livramento e Passo Fundo

Companhia amplia parceria com a TwoFlex e terá voos para Bagé, Santa Rosa, Rio Grande, São Borja, Santana do Livramento e Passo Fundo

A Gol acaba de anunciar o início das vendas de bilhetes para seis destinos regionais do Rio Grande do Sul. A partir de agora, os viajantes poderão encontrar voos diretos de Porto Alegre para as cidades de Bagé, Santa Rosa, Rio Grande, São Borja, Santana do Livramento e Passo Fundo. Os novos destinos serão operacionalizados pela parceira TwoFlex, expandindo um acordo entre as companhias que visa disponibilizar mais destinos nacionais.

“Estamos muito felizes em poder ampliar a bem-sucedida parceria com a TwoFlex. Com as novas bases, os nossos Clientes terão possibilidades de mais destinos no Brasil e podem adquirir bilhetes para 88 cidades brasileiras que são atendidas com voos da Companhia ou com as parcerias domésticas, ou seja, eles têm à disposição uma malha cada vez mais completa e integrada”, afirma Randall Aguero, diretor de Alianças da Gol.

O início das operações acontecerá em cinco momentos diferentes: 20 de setembro – Bagé e Santa Rosa; 9 de novembro – Rio Grande; 21 de novembro – São Borja; 16 de dezembro – Santana do Livramento; e 20 de dezembro – Passo Fundo. Os novos destinos terão as decolagens concentradas no Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Os bilhetes para as novas rotas já estão disponíveis a partir de R$ 199,90 + taxas.

Receba nossas newsletters