Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Forum Conectividade / Forum Conectividade Destaque

Gol já conecta 25% dos passageiros da Air France-KLM no hub do Ceará

Bruno Dornelles, da Gol, e Paulo Lobão, da Air France-KLM

Bruno Dornelles, da Gol, e Paulo Lobão, da Air France-KLM

FORTALEZA – O hub da Air France-KLM e Gol no Ceará completará dois anos em maio de 2020. No primeiro ano de operação, se comparado a 2017, o aumento no número de operações foi de expressivos 39%. A partir do hub, a Gol também contratou mais de 100 novos colaboradores e fincou oficialmente sua bandeira na base Fortaleza. A projeção agora para este segundo ano de operação é de um crescimento de até 30% no número de voos.

Quem confirma este crescimento é Bruno Dornelles, supervisor da Gol. “Projetamos um crescimento de 25 a 30% para este segundo ano de operação de hub, em termos de aumento de oferta de assentos e voos, um número bastante impactante, e o que mostra a confiança no setor e que a Gol, ao lado de seus parceiros, acredita no Ceará, no seu potencial turístico e oportunidades”, afirmou o executivo que participa do II Encontro de Líderes.

O executivo da Air France-KLM, Paulo Lobão, por sua vez, lembrou que as companhias foram as primeiras a apostar no hub do Ceará. “Com o novo hub, oferecemos mais opções de escolha, conforto e economia, algo que reflete na parte financeira e no tempo de viagem de nossos passageiros. Não faz mais sentido ir para São Paulo antes de seguir ao exterior. E a Gol é uma grande parceira. Até o estabelecimento do hub, tínhamos 7% dos passageiros no Brasil conectados com a companhia. Agora este número já pulou para 25%”, destacou Lobão. barra de logos nova-01 (1)

Receba nossas newsletters