Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Gol promove mostra de cinema em parceria com a plataforma Cardume

- Foto: reprodução

A mostra de cinema é uma pequena amostra dos mais de 200 curtas-metragens que a Cardume mantém em seu serviço de streaming – Foto: reprodução

A Gol Linhas Aéreas, em parceria com a plataforma de streaming Cardume promoverá a 1ª Mostra Cardume durante o mês de maio, com encerramento em 30 de agosto. O evento acontece pelo Gol Online, nas aeronaves. Ao todo, são doze curtas-metragens disponíveis gratuitamente para os viajantes.

“Estamos muito orgulhosos de promover a primeira mostra de cinema a bordo de uma aeronave no Brasil. Cada um dos curtas-metragens, disponíveis dentro de nossa plataforma de entretenimento, representam um olhar particular sobre diversos temas. Dessa forma, apoiamos a arte e ajudamos a divulgar esses trabalhos para o Brasil e América Latina”, destaca Gustavo Mascarenhas, especialista de Produtos e Parcerias da Gol.

Entre os títulos, estão 14 Bis, Bicho do Mato, Lé com Cré, Par Perfeito, Boca de Fogo, O Véu de Armani, entre outros. Todos os filmes são produzidos no Brasil e de forma independente. A mostra de cinema disponível no Gol Online é uma pequena amostra dos mais de 200 curtas-metragens que a Cardume mantém em seu serviço de streaming.

Receba nossas newsletters