Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Gol reforça operações com a Passaredo e dá início a três novos voos; veja as rotas

Atualmente, clientes da Gol tem como opção 98 destinos nacionais

Atualmente, clientes da Gol tem como opção 98 destinos nacionais

A Gol acaba de anunciar o reforço de sua parceria com a Passaredo Linhas Aéreas, dando início aos novos voos operados pelo hub de Brasília, com destino às cidades de São José do Rio Preto (SP), Araguaína (TO) e Barreiras (BA). Nessas rotas, os ATR-72s da Passaredo estarão conectados à malha nacional e internacional da Gol.

“É uma grande satisfação para a Gol anunciar o início destes três voos regulares, que ampliam as opções para os nossos clientes no país. Queremos continuar fortalecendo a oferta de destinos e reforçando a nossa posição de liderança no mercado brasileiro”, destaca Eduardo Bernardes, vice-presidente Comercial e Marketing da Gol.

Com voo diários saindo de Brasília, o avião parte com destino à Barreiras às 10h15 e com destino à São José do Rio Preto às 21h15. Além disso, com destino à capital brasileira, o voo parte de São José do Rio Preto às 06h20 e de Barreiras às 11h50. Para Araguaína, o voo parte – de segundas, terças, quintas, sextas e domingos – às 14h de Brasília, com retorno nos mesmos dias às 17h05.

Todos os bilhetes são comercializados exclusivamente pela Gol e já estão disponíveis para compra.

Receba nossas newsletters