Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Gol retoma voos entre Salvador e Recife

GOL

As passagens para os trechos já estão disponíveis para compra

A Gol anunciou a retomada da rota Salvador (SSA)-Recife (REC). Os voos serão operados diariamente, com exceção aos sábados, a partir de 15 de junho. Os trechos fazem parte do planejamento da malha essencial da empresa do mês e serão disponibilizados partindo do Recife, às 13h55, e da capital baiana às 13h05. Com a medida, a companhia restabelece a ligação entre Bahia e Pernambuco, estados relevantes para o mercado brasileiro em termos de economia, saúde e cargas.

As passagens para os trechos já estão disponíveis para compra, podendo ser adquiridas no site www.voegol.com.br, no aplicativo da Companhia, nas lojas Gol nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e por meio de agências de viagens. Conheça a malha aérea essencial de junho: https://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol.

Na última terça-feira (19), a Gol divulgou as alterações implementadas em sua malha aérea de junho. Com a nova malha, a companhia passa a contar com 32 voos diários a mais, chegando a 100 voos diários, um aumento de 47% em relação aos 68 voos diários de maio. Apesar da alta, o número ainda é 87% menor que a malha de junho de 2019.

 

Receba nossas newsletters