Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Gol voará entre Fortaleza e Jeri na alta temporada

Jijoca de Jericoacoara é um dos principais destinos do Ceará. Atualmente a Gol opera voos diretos de Guarulhos/SP para o destino

Jijoca de Jericoacoara é um dos principais destinos do Ceará. Atualmente a Gol opera voos diretos de Guarulhos/SP para o destino

A Gol anunciou na última semana que terá 5 mil voos extras domésticos e internacionais nesta alta temporada. E o Ceará tem papel de destaque nesta ampliação de oferta, uma vez que o estado abriga o hub da companhia na região Nordeste. Deste total, 284 são para ou de Fortaleza entre dezembro deste ano e fevereiro de 2019. O destaque fica por conta dos voos entre a capital cearense e Jericoacoara, cujas vendas já tiveram início.

Deste total de voos, 270 são domésticos para destinos como Fortaleza, Campinas, Cuiabá, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba e Foz do Iguaçu. No internacional, os voos são para Rosário e Córdoba. Atualmente o aeroporto de Jericoacoara recebe voos da Gol apenas de Guarulhos/SP .

De acordo com informações do jornal Diário do Nordeste, estes novos voos para Jericoacoara são encarados pela companhia como um teste para tornar a frequência regular.

Receba nossas newsletters