Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Gollog expande locais de coleta para encomendas de pequeno porte

gollog

O projeto visa credenciar estabelecimentos comerciais por todo o Brasil com a marca Gollog e facilitar o serviço a clientes e lojistas

A Gollog iniciou no último mês a expansão do projeto “Pontos Chegol”, locais de coleta mais acessíveis ao público que vão facilitar o envio de encomendas de pequeno porte. O projeto visa credenciar estabelecimentos comerciais por todo o Brasil com a marca Gollog e facilitar o serviço a clientes e lojistas.

O processo de contratação é feito 100% on-line, basta acessar o site da Gollog, clicar no botão “Cotação & Compra”, informar o CEP da residência e o site indicara o ponto parceiro mais próximo do local. A experiência começou a ser testada em dois pontos na cidade de Curitiba em outubro. A Gollog atende hoje 4,1 mil cidades no Brasil e 12 no exterior, e conta com uma rede de 98 unidades de franquia.

“A Gollog busca sempre criar alternativas e facilidades aos clientes. Nosso objetivo é crescer nos próximos dois anos com pelo menos 2 mil novos pontos próprios e parceiros espalhados pelo Brasil”, diz Daniel Bassi, coordenador de Mercado e Produtos na Gollog.

Receba nossas newsletters