Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Governo da Bahia sugere programa de stopover da TAP em Salvador

Reuniao_TAP_Foto_Foto Fernando Vivas_GovBA

A escolha de Salvador para utilização do novo Airbus é indicativo da alta relevância da capital baiana no cenário internacional

Ao priorizar a rota Lisboa-Salvador para a entrada em operação do novo Airbus A330neo, a TAP intensificou o diálogo com o Governo da Bahia para ampliar a perspectiva de novas ações estratégicas. Em reunião entre o governador da Bahia, Rui Costa, o diretor-geral da TAP no Brasil, Mário Carvalho, e os secretários estaduais José Alves (Turismo) e Marcus Cavalcanti (Infraestrutura), possíveis parcerias foram sugeridas.

A escolha de Salvador para utilização do novo Airbus é indicativo da alta relevância da capital baiana no cenário internacional, assinalou José Alves. “O empenho da companhia ao operar com o novo equipamento soma-se ao esforço do governo para ampliar a conectividade aérea e intensificar o turismo”, revelou.

Uma das sugestões feitas por José Alves é a de implantação do programa stopover na capital baiana, uma parada voluntária superior a 24 horas, antes do embarque para o destino final. “Os voos vindos de Portugal com destino ao Rio de Janeiro ou Recife podem ter escala em Salvador – para permanência do turista de um a cinco dias, sem acréscimo da tarifa, a exemplo do bem sucedido Bom Dia, Lisboa”, propôs. O dirigente da TAP comprometeu-se a avaliar esta e outras possibilidades.

Receba nossas newsletters